A JORNADA DO DESPERTAR - ANTONINA BURITI - EDITORA AUTOGRAFIA

4 de setembro de 2022


 


Jornada do despertar

                                                                                                             De Antonina Buriti

                                                    

Editora Autografia

ISBN: 978-85-518-3291-2

272 páginas

 

Contato:

Laryssa Gomes

laryssa@autografia.com.br

Editora Autografia – – 21 3179-0979

 

Antonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertar

 

A jornada para o despertar durante um relacionamento de duas almas gêmeas que tiveram a oportunidade de viver um amor verdadeiro.

É preciso apostar na vida. Essa constitui uma das principais mensagens da obra "Jornada do Despertar, escrita pelas mãos da autora Antonina Buriti. É preciso aprender a parar, diz a autora ao leitor.

O objetivo deste livro é compartilhar muito do que a autora aprendeu e vivenciou na busca do autoconhecimento, da espiritualidade e do fortalecimento da fé dentro de um relacionamento.

Antonina Buriti é engenheira, advogada, executiva, empresária, consteladora sistêmica, reikiana, leitora de aura, mãe e agora escritora. Através de seu primeiro livro, Antonina Buriti conta sua história com seu grande amor, André Luís.

A autora participou do Salão do Livro de Portugal 2022, que aconteceu nos dias 22 e 23 de junho em Lisboa e nos dias 29 e 30 de junho na Ilha de São Miguel em um coquetel de abertura com autores nacionais e internacionais com um público seleto de networking nacional e internacional.

 

2 comentários:

  1. As minhas felicitações à Autora, desejando o maior êxito e muito sucesso para a sua obra. Para a Eliane, sempre gentil, deixo um abraço e carinhosas saudações poéticas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo poeta, que saudade!
      Seja sempre muito bem vindo, gosto muito de suas visitas!
      Bjs no coração!

      Excluir