Lançamento do livro DENTRO DE MIM

27 de agosto de 2018
Lançamento do livro Dentro de Mim

Comecei a escrever aos 13 anos de idade e sonhava em escrever um livro, mas minha luta é eterna e depois de vencer muitas batalhas porque em nosso país não há apoio algum para os escritores "amadores", somos obrigados a pagar por nossas publicações, o que facilita a publicação por um lado, mas desestimula muito, olhando pelo ângulo de realização profissional.
As editoras dificilmente avaliam nosso trabalho, somos mesmo "fantasmas" que escrevem porque amam as palavras e isso nos basta!
Quando somos apresentados a um editor por alguém de "peso", tudo se desenrola com facilidade, aquele famoso "Q.I" brasileiro!
Como sou amante das letras, nunca me deixarei abater por isso e sigo lutando como uma leoa, não deixarei de correr atrás de meus ideais Literários.
Lançarei meu livro 9, Dentro de Mim, o que confirma minha trajetória de Amor à Arte.
Você pode comprar meu livro clicando no banner na lateral direita do blog, dia 30/08 o livro físico estará disponível , mas o e-book já está liberado.
Dia 30/08 farei o lançamento através de uma live no facebook, mostrarei ao mundo o resultado final de um trabalho incessante.

Dentro de Mim

3 comentários: