Alimentos que dão energia para malhar

9 de julho de 2017
Alimentos para dar força
Alimentos que dão energia para malhar
Uma boa dieta é o elemento mais importante do desenvolvimento de energia para o seu treino, uma vez que o que você come prepara seu corpo para executar com força máxima qualquer tipo de exercício.
Selecionar os alimentos corretos pode aumentar sua energia durante o treino, e o horário ideal para fazer uma refeição é em uma ou duas horas antes de iniciar seu treino. Esta quantidade de tempo permite que seu corpo armazene a energia que você precisará para trabalhar seus músculos ao máximo.
A nossa primeira dica é quanto ao transporte da sua alimentação, você pode usar uma bolsa térmica fitness para transportar os alimentos sempre frescos e prontos para comer, isso ajuda bastante.

Frutas

Enquanto as frutas são importantes na sua dieta e devem ser consumidas todos os dias, é vital consumi-las antes de ir para a academia. As frutas servem a duas tarefas muito importantes no corpo. Em primeiro lugar, elas dilatam os vasos sanguíneos para que eles possam transportar oxigênio para as células, removendo resíduos. O segundo propósito é fornecer ao corpo uma fonte de açúcares simples que irão alimentar o corpo imediatamente e dar energia.
Bananas e laranjas são extremamente adequadas para esta tarefa. Ambas contêm açúcares que irão trabalhar rapidamente no corpo para produzir energia.
As bananas são muito ricas em carboidratos de ação rápida que lhe fornecerão combustível utilizável para um treino, contando ainda com o fornecimento auxiliar de potássio na manutenção da função muscular e nervosa.

Carboidratos complexos

As melhores fontes de energia a longo prazo para o seu treino são alimentos que contêm carboidratos complexos. No corpo, os carboidratos complexos metabolizam a uma taxa muito mais lenta que os carboidratos simples, como sucos de frutas, refrigerantes e doces. Os carboidratos complexos caem nos grupos de alimentos como pães integrais, arroz integral, massas integrais e feijões. Cada um desses tipos de alimentos fornece ao seu corpo o combustível que você precisa para atingir seu auge durante o treino.
Certifique-se de que sua refeição pré-treino contém uma grande quantidade dessas fontes de combustível. À medida que eles digerem, seu corpo irá armazenar o glicogênio em seus músculos e no tecido gordo ao redor de seu corpo. O glicogênio é a principal fonte sustentada de energia durante um treino e para o metabolismo do corpo.
Uma combinação de carboidratos e proteínas complexas ajudará a construir uma boa quantidade de glicogênio no seu corpo. Uma vez que o seu treino começa, a energia utilizada virá dos carboidratos simples que você comeu e que se metabolizaram rapidamente e você irá começar com tudo. Após o esgotamento desta fonte de energia, o corpo começa a obter sua energia metabolizando o glicogênio armazenado no corpo. O glicogênio se metaboliza mais lentamente, proporcionando energia sustentada ao longo do seu treino. A fonte final de energia que o corpo usará é a proteína, como seus músculos. Este é o estado que você não deseja que seu corpo atinja porque ele começará a extrair sua energia dos músculos que você está tentando construir, então, foco no consumo de carboidratos complexos!

Proteínas


A proteína é um componente obrigatório da sua refeição pré-treino. Ela é o principal bloco de construção de novos músculos desenvolvidos na academia, além de ter outras tarefas importantes a serem realizadas no corpo durante um treino.
A proteína ajuda a manter o equilíbrio adequado de nitrogênio dentro dos músculos e fornece os blocos de construção essenciais para o reparo e crescimento do tecido muscular. Consuma proteínas ao longo do dia para manter seu corpo bem servido não só com um combustível para energia, mas também com os nutrientes necessários para reparar e manter seu corpo. Fornecer uma quantidade suficiente de proteína ajudará a evitar a fome e que o corpo use seus músculos para fornecer energia para o corpo, entrando em um estado catabólico.
As melhores fontes de proteína incluem peixes, frango e peru, mas todas as carnes fornecem alguma quantidade de proteína. A fonte de proteína mais concentrada disponível é frango e o peru. Não só a carne, mas também os ovos dessas aves fornecem mais gramas de proteína do que qualquer outra fonte de proteína disponível.
Outras excelentes fontes de proteína incluem produtos lácteos, como leite, queijo, iogurte, legumes e nozes.

Pequenos lanches

Alterar seus hábitos alimentares para proporcionar um consumo sustentado de alimentos é tão importante quanto o que você está comendo. Seu corpo necessita continuamente de energia para o passar do dia, e essa energia vem dos alimentos que você come.
Com o objetivo de consistentemente trabalhar com energia abundante, você deve se preparar para isso durante todo o dia. Seu corpo constrói o glicogênio em uma base constante e se houver pouco ou nenhum glicogênio disponível para atender às necessidades de energia do seu corpo, ele começará a quebrar seu músculo para obter a energia necessária. Este processo é o principal motivo pelo qual você precisa fornecer ao seu corpo bons alimentos a cada duas a três horas, evitando o catabolismo.
Fazer pequenos lanches é um hábito muito bom para se desenvolver, mas isso não significa consumir doces e alimentos gordurosos ao longo do dia, mas comer alimentos saudáveis ​​como nozes, queijos, frutas ou lanches que consistem em carboidratos complexos.
Complementar sua dieta entre as refeições com lanches manterá o seu corpo funcionando de forma ideal e ajudará você a se preparar melhor para o treino.
Mais alguns alimentos que dão energia para malhar são:

Aveia

A aveia é embalada com fibra, o que facilita a liberação constante de carboidratos na corrente sanguínea e, portanto, um fornecimento constante de energia ao longo de seu treino. Consuma aveia com sucos, leite, ou iogurtes, por exemplo.

Cafeína

A cafeína conseguiu ajudar seus simpatizantes a ter um treino mais forte e com mais energia, além de diminuir a fadiga e aumentar a taxa de queima de gordura. Adicionar algumas xícaras de café sem açúcar antes do treino pela manhã poderá ajudar muito a conseguir mais energia para malhar.

Smoothies de frutas

Os smoothies de frutas são um ótimo lanche para antes do treino porque possuem proteínas de alta qualidade que podem ser rapidamente digeridas e possuem a combinação chave de carboidratos simples e complexos. Os carboidratos simples atingem os primeiros 15 a 20 minutos, enquanto os complexos começam a funcionar cerca de meia hora depois. Juntos, estes fornecem um fluxo constante de energia durante um treino padrão.

Grão-de-bico

Este é um lanche de pré-treino incrivelmente fácil de se consumir. Invista em comer de 1/4 a 1/3 de xícara de grão de bico, temperado com um pouco de suco de limão para um melhor sabor. Um quarto de xícara por si só lhe dará cerca de 10 gramas de proteína, 30 gramas de carboidratos e quase 9 gramas de fibra.

Clara de ovos


A gordura nas gemas do ovo é metabolizada lentamente e, portanto, é provável que você se sinta inchado e lento durante seu treino, então as claras são uma opção muito melhor antes do treino. Um único ovo fornece cerca de 4 gramas de proteína e nenhuma gordura.

0 comentários:

Postar um comentário