Afastamento das pessoas queridas, falta de convívio social, estresse;
doenças relacionadas a altos níveis de estresse (pressão alta, gastrite,
insônia, fadiga, mau humor, depressão, entre outros). Esses são alguns dos
problemas que podem acontecer às pessoas que abrem mão seguidamente do descanso
nos fins de semana para exercerem atividades extras, ou até mesmo estender para
casa os compromissos profissionais próprios do ambiente de trabalho.
A jornada dupla (serviços domésticos após o expediente) acaba exigindo esforço maior das pessoas, motivo a mais para as folgas serem aproveitadas. Sem elas, corpo e mente não têm pausa e podem causar problemas de saúde, citados acima.
Ótimo para quem preferiu (ou precisou) ficar em casa e descansar no último feriado de Carnaval,
A jornada dupla (serviços domésticos após o expediente) acaba exigindo esforço maior das pessoas, motivo a mais para as folgas serem aproveitadas. Sem elas, corpo e mente não têm pausa e podem causar problemas de saúde, citados acima.
Ótimo para quem preferiu (ou precisou) ficar em casa e descansar no último feriado de Carnaval,
Fonte: site Gestão de
Equipe (com adaptações)
Marcelo Vanin
Marcelo Vanin
Publicitário e jornalista
Atua no setor de revisão e criação de textos e posts para Facebook e Instagram pela OFICINA DAS PALAVRAS.
Instagram: marcelo.vanin
Facebook: marcelo.vanin.1
Facebook: @oficinadaspalavrasvr
Instagram:oficinadaspalavras
Email: oficinadaspalavrasvr@gmail.com
Uma verdade!! Usei o carnaval para descansar... tento fugir um pouco da rotina quando dá. O Estresse é um bicho papao.
ResponderExcluirBeijos,
Monólogo de Julieta
Eu tbm descansei no carnaval,
Excluircomo é bom descansar!!!!!
Obrigada pela visita,amiga!
Grande verdade,querida amiga Elyane! Passei por muitos desses problemas de saúde para aprender a levar a vida leve,como digo a todos.
ResponderExcluirAtualmente,mesmo em dias de trabalho,tiro alguns minutos para relaxar mesmo,esvaziar a mente.
Desculpe a demora da visita,mas continuo somente com o celular,o que torna muito difícil abrir blogs porque minha visão é curtinha....rsrs
Obrigada pelas visitas,minha linda.
Feliz fim de semana com muita paz e alegrias.
Beijos sabor carinho
Donetzka
Blog Magia de Donetzka
Verdade,amiga querida!
ExcluirVolte sempre!
Uma linda semnana para vc!
Bjo no coração!