Encontrando um Amor

21 de julho de 2016
Encontrando um Amor





Na adolescência costumamos encontrar paixões nas escolas, ficamos envolvidos e dispersos durante as aulas, um verdadeiro encantamento nos envolve a pele, os olhos, os pelos.
Maria Anita ficou mesmo alucinada por um colega de classe, pouco mais velho que ela, uma menina de apenas doze anos de idade, mas com o coração fervilhando... não podia vê-lo, uma taquicardia tomava conta e era quase impossível falar com Bruno, que sempre se mostrou muito atencioso e carinhosos com a amiga.
Quando jogavam basquete, ele a chamava de “Marinovisk”, o que a fazia sorrir e imaginar um beijo de seu “príncipe!”

“Você é insegura, não sei por quê
As pessoas olham quando você passa pela porta
Não precisa de maquiagem, para se esconder
Sendo da maneira que você é, é suficiente”( One Direction)

O primo dela era amigo de Bruno, desta forma tinham sempre um motivo para conversar e encontrar uma justificativa para isso.Com o passar dos anos se separaram, pois ele foi fazer o ensino Médio em outra escola, e a vida seguia normalmente, mas sempre Maria lembrava das conversas que tinham nos intervalos das aulas e na cantina escolar!
Ela terminou o ensino médio e resolveu fazer “Letras”, o que a deixava muito realizada, pois adorava poemas, romances, escrever era seu dom, desde bem pequena! Quando já estava no segundo ano do curso, num sábado lindo de muito sol, resolveu ir ao Clube para encontrar amigos e colocar as “fofocas” em diakkkk quando não esperava, olhou para trás e lá estava o Bruno, todo esportivo e mais bonito. Veio correndo em sua direção, se abraçaram e lhe contou a verdade do passado:
- Eu sempre me interessei por você, mas nunca tive a coragem dizer que a queria para mim!
Maria não teve palavras....ficou muda e feliz, mas não sentia mais nada por ele, apenas “amizade”, ficaram ali por algumas horas contando as experiências, ele já um advogado formado e trabalhando na área.

“Baby você ilumina o meu mundo como ninguém mais
A maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil adivinhar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda”

Despediram-se e logo em seguida ,envia um whatsApp para ela, dizendo que a amava e que agora não iria ser covarde e lutaria pelo seu amor, mas ela responde com muito carinho,que o seu sentimento por ele era apenas de "amizade!"
Anita era muito estudiosa e levava seu curso muito a sério, praticamente nem namorava, poucas vezes “ficava” com alguém numa "balada" e nada mais...
Formada e trabalhando em um colégio renomado, ela sai para fazer compras de material didático, quando Bruno passa por ela e a abraça fortemente, não foi possível respirar...era muita emoção que vibrava em seu corpo meio trêmulo.
Marinovisk e Bruno seguem em direção ao rio que cortava a cidade abraçados, olham para as águas que correm... olham novamente um para o outro e afastam-se definitivamente ...

“Se você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
Mas é isso que te torna linda”





7 comentários:

  1. São muitos malucos, mas nos enlouquecem, quando somos adolescentes kkkk
    bjos amigo poeta!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão lindo, é a música fechou direitinho

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão lindo, é a música fechou direitinho

    ResponderExcluir
  4. Que história linda! Me fez relembrar dos tempos de escolha.... quantas lembranças!

    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,amiga!
      Quem nunca se apaixonou nos tempos de escola?
      hahahaha

      Excluir
  5. Oi,tenho uma neta que nasceu prematura em 2014,ela é uma guerreira,já passou por muitas coisas e venceu.
    É uma menina esperta,mas ainda não anda. Para continuar o seu tratamento para que ela possa andar. precisamos de 13.000,00,pois esse é o custo do tratamento. não temos condisções de arcar com mais esta despesa.
    Por isso hoje estou aqui pedindo a colaboração de vocês com qualquer quantia, também peço que ore por nós,porque precisamos, eu sei que juntos seremos mais.
    Esse é o link caso for colaborar.
    Atenciosamente
    Célia Lima
    https://www.vakinha.com.br/…/ajude-uma-guerreira-…/contribua

    ResponderExcluir