Folhetim: Do virtual ao Carnal (Capítulo 03)

23 de junho de 2014
Era Primavera!
Os dois estavam completamente apaixonados e envolvidos por esse sentimento, quando saíram daquele local fantástico, onde viveram momentos de intensa satisfação, e resolveram sentar em um restaurante, para conversarem a respeito do destino de suas vidas, que agora já estavam mais que unidas.
Carolina com calma, após tomar um suco de abacaxi com hortelã, resolveu  deixar claro para Yuri, que daquele momento em diante , não existiria mais nada que os separassem, pois ela vivia um relacionamento meio conturbado, que sempre a deixava insegura, e não havia nenhum compromisso sério entre ela e o namorado , que para ela já não representava nada em sua vida.
Yuri era jovem também, e como todo jovem,  tinha algumas pessoas especiais em sua vida, ele não era muito de se apegar a ninguém, mas disse com sinceridade, que nunca se apegou a outra pessoa, pois não havia encontrado alguém que fosse exatamente “a sua outra metade”!
Beijaram-se imediatamente, e o calor voltava a aquecer as veias; a pele, os olhos brilhavam como estrelas,  as mãos trêmulas e os lábios não se desgrudavam.
Resolveram pedir uma porção de isca de peixe (namorado) e se deliciavam com a noite enluarada e o som do restaurante,  que proporcionava uma música ao vivo de alta qualidade, até tangos eram tocados e alguns grupos dançavam maravilhosamente na pista, com uma iluminação colorida e direcionada aos bailarinos.
Carolina disse a Yuri, que nunca imaginou um relacionamento iniciado pela internet ter essa proporção de intensidade, pois sempre ouviu comentários que justamente lhe passava a  ideia de que a internet é perigosa, e que todos esses sites de relacionamentos não nos levam a nada, e muito pelo contrário, temos que nos cuidar, pois pessoas de caráter duvidoso, podem nos encantar e cairmos em uma cilada, como ouvimos em  telejornais sempre citações desse tipo , com fechamento até em óbito, crimes bárbaros.
Yuri a olhou com carinho e a beijou ainda mais, pois viu em Carolina uma “mulher ainda frágil”, com receios amorosos; o que não deixa de ser comum na sociedade em que vivemos, onde a mulher é alvo de agressões físicas.
Ele riu e pediu ao garçom que trouxesse uma garrafa de Vinho Chileno para os dois, e os beijos continuavam enlouquecidamente.
Yuri então, disse à Carolina:
Você já parou para pensar:
-Muitos casais se conhecem pela internet e depois vivem um relacionamento ideal?
-Já olhou para o lado positivo da internet, querida?
A vida não é composta só de grandes desastres, tragédias, conflitos; há amor, esperança, fidelidade, confiança e respeito. Precisamos saber discernir, não devemos viver de “desgraça” e “desamor”, vamos olhar para a vida com consciência, mas acreditando que coisas boas podem nos acontecer sempre. Há um clima de terror lançado pelos jornais, TVs; somos vítimas da influência maligna da mídia em nossas casas, e constantemente jovens estão entrando em depressão; é mesmo o século do pânico, pois solidão gera desespero e até suicídio, sabia?
Através da internet  podemos obter conhecimentos gerais, conversar com pessoas interessantes, é uma grande fonte de pesquisa. Carolina não se deixe levar pelo medo do desconhecido, temos que caminhar, acreditando num amanhã melhor para todos nós! Levantaram-se da mesa e foram em direção à pista de dança, para sentirem seus corpos mais juntinhos, trocarem “amassos” profundos!
Estava nesse momento tocando a música” I Just Called To Say I Love You”-Stivie Wonder, trilha sonora do filme “A Dama de Vermelho”!
Não conseguiam conter o desejo de se amarem mais e muito mais....os corpos colados, as bocas unidas , Yuri passava as mãos nos cabelos de Carolina, e os impulsos sexuais aumentavam ;eram jovens em explosão emocional!
Ninguém seria capaz de mensurar essa paixão, e as horas passavam como ventania, pois quando amamos ,  perdemos a noção do “tempo”!
Era madrugada!

37 comentários:

  1. Olá minha querida! Conheço vários casais que se conheceram pela net e estão juntos até hoje. Devemos sim tomar cuidado, afinal o mundo está cheios de pessoas com mal intenção, mas também não podemos ter medo de tudo né? Eu ainda acredito na essência do ser humana. Estou torcendo pelo amor de Carolina e Yuri, que parece ser sincero. Parabéns amiga!! Ansiosa para ler o próximo capitulo.
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita!
      Volte sempre, pois seu comentário é muito importante para mim!

      Excluir
  2. Olá Elyane!
    O texto é excelente! Gostei bastante da história!
    Você escreve mega bem...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa histórias sempre acontece e tem um final feliz, mais tem algumas que não acaba bem feliz, todo cuidado é pouco, Elyane obrigada pela sua visita volte sempre beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,Elyane! escreves muito bem,Gostei do conto! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  5. O amor é um sentimento que independe de lugar para acontecer, não importa a distância ou a forma, conheci pessoas que se apaixonaram por carta, e depois veio o primeiro encontro e seguiu até o casamento, o amor não tem regras para começar, ele simplesmente acontece.

    Mas é sempre preciso ter cuidado, nem toda pessoa simpática na net é uma pessoa de boa índole, já lemos e vimos isso em vários jornais e telejornais, é preciso cuidados e precaução.

    Mas o amor, sim ele pode acontecer com tanta intensidade no virtual como num encontro real ...

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  6. Oi Elyane, tenho uma amiga no blog que conheceu o marido pela internet. Largou tudo por aqui e foi p/França; a família ficou desesperada e avisava loucamente que ela ia ser morta kkkkk
    Resultado:
    Ela é super feliz com o marido, tem um blog lindo de culinária e a família se apaixonou por ele...
    É difícil, mas acontece.
    Passei p/agradecer a visitinha, vi que vc é mesmo fã de abacaxi (pelo suco) e acabei ficando por aqui.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. arrepiou... e olha que nem li o 1º e 2º kkkkk Olá amiga Eliane vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo convite, mas gostaria de obter maiores detalhes sobre o 9º ostra de Poesia.

      Excluir
  8. Lindo, até viajei na história.
    Gostei do trecho:A vida não é composta só de grandes desastres,....há amor,esperança.....
    Perfeito como tudo que você escreve.bjs

    ResponderExcluir
  9. A paixão cega as pessoas, por isso, é preciso ter muito cuidado com os relacionamentos. Mas, Elyane, claro, também existem pessoas ótimas.
    Gostei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que blog lindo, que post impecável ><

    Parabéns ><

    www.e-ntreamigas.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Renyellen!
      É um prazer receber sua visita e comentário, volte sempre!

      Excluir
  11. Elyaneeee, que linda história de amor!!

    Acho que a internet pode sim aproximar dois corações!!

    Minha amiga Sil vai se casar em janeiro e... se conheceram em um site de relacionamentos.

    Estou muito feliz por ela, que vivia chorando de solidão e eu até já comecei a fazer um bordadinho para o chá de cozinha dela !!...e viva o AMOR!!!

    Querida, obrigada pela sua presença bonita em nosso blog.

    Sempre que puder, volte, ficaremos felizes!!

    Tenha uma semana iluminada,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e belo comentário,querida!
      Volte sempre!
      Um semana de luz pra você!

      Excluir
  12. Olá, Elyane.
    Belo texto; a internet nada mais é do que um meio, e ele pode ser utilizado para o bem ou para o mal, dependendo da pessoa.
    O que muitas vezes acontece hoje em dia é que algumas pessoas, por solidão ou carência, acabam confiando na pessoa errada e acabam se prejudicando; da mesma forma, é possível conhecer amigos para a vida toda ou até mesmo o amor de nossas vidas neste meio.
    Obrigado pela visita e te desejo uma excelente semana, Elyane.

    ResponderExcluir
  13. A internet é apenas um instrumento.
    Conheci casais que se conheceram pelos métodos convencionais namoraram anos, casaram e se separaram em meses.
    Conheci gente que se conheceram na internet e estão juntos até hoje.
    Tudo depende de cada um.

    Parte 4 já!

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  14. Olá Elyane, tudo bem? Tem tempo que eu não vinha aqui, já estava com saudades. Não gosto muito de contos, mas esse é bem interessante. Beijos

    Ah, tem post novo no meu blog venha conferir!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Nossa, que história linda, vc escreve muito bem :)
    parabéns!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei a historia, tbm gosto de escrever contos sexuais principalmete...adoro um texto picante!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Elyane, obrigada por seguir o A Moda In Foco
    Vim conhecer seu blog e claro retribuir seguindo o seu também.
    Voltarei mais vezes para acompanhar suas publicações.
    Bjos boa terça!

    ResponderExcluir
  18. Estou gostando de acompanhar e curiosa sobre a sequência!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  19. Verdadeee a mídia está destruindo lares e vidas, um grande beijo!

    ResponderExcluir